Estaquei ao ouvir ele me chamar de namorada. Taylor aparentemente também, pois soltou meu braço e logo eu estava nos braços do Harry, ele me abraçava pela cintura e encarava Taylor mortalmente.
- Ela não é sua namorada – Taylor disse – ela é minha namorada – ele estava com raiva, eu o conheço o suficiente para saber.
- Não – Harry falou, ele estava com mais raiva ainda – ela não é mais sua namorada a partir do momento em que você a traiu com uma qualquer – ele apertou mais a minha cintura a eu o abracei também.
Do nada um punho veio em direção ao rosto do Harry e ele cambaleou me soltando. Logo ele e Taylor davam socos um no outro até que Taylor caiu no chão e vi que Harry ia continuar batendo nele, então entrei no meio.
- Ok chega – coloquei minhas mãos em seu peito e ele olhou para mim – Taylor, va embora e não me procure mais – falei virando a cabeça para ele e voltei meu olhar ao Harry. Seu roto está tão machucado, e é tudo culpa minha. Ele me abraçou assim que Taylor foi embora e a multidão que eu nem tinha visto se formar se dissipou.
Harry me levou até uma Land Rover que eu nunca tinha visto e se encostou nela e ficou me olhando. Sua sobrancelha estava cortada e seu lábio também. Só agora percebi que ele estava sem óculos.
- Você está bem? – ele perguntou. Mas não sou eu que devia fazer essa pergunta.
- EU devia perguntar isso – falei baixo e ele riu – temos que ir até a enfermaria.
- Não – ele disse com uma careta – detesto qualquer coisa que pareça com um hospital. Na minha casa tem um Kit de primeiros socorros, você cuida de mim – eu ri, mas uma coisa que está me matando é “somos namorados?”
- Certo – falei e ele sorriu – mas – sorriso sumiu – sou sua namorada? – perguntei tão baixo que nem sei como ele ouviu.
- Bom – ele começou e vi que estava sem graça – eu achei que sim, sei que não fiz nenhum pedido... – ele começou a falar coisas nada a ver com nada.
- Hey – falei e ele me olhou – você me quer como sua namorada? – perguntei e ele assentiu – então sou sua namorada – ele riu dei-lhe um selinho fraco, pois ele estava machucado.
- Certo, vamos – ele apertou o alarme e o carro abriu olhei-o interrogativa e ele deu de ombros.
Quando chegamos a sua casa, casa não, uma quase mansão, eu realmente fiquei surpresa.
- Certo, você e um rico que anda de ônibus – falei descendo do carro e ele riu entrelaçando nossos dedos.
- Bom, não sou muito de chamar atenção – ele falou abrindo a porta da frente mostrando uma casa muito bonita.
- Uau – falei.
- Fique a vontade – ele disse me levando até a sala – eu já venho.
Sentei no sofá e fiquei o esperando. EU ESTOU NAMORANDO UM CARA RICO, GOSTOSO, GENTIL, DELICIOSO, COM OLHOS LINDO, UM CORPO QUE PELOS DEUSES. Ta parei. Mas cara, que diria que eu estaria namorando Harry Styles depois de menos de uma semana de convivência. Fora que ele tem todo aquele jeito fofo dele. Awn. To apaixonada. Tenho certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário