Que barulho maldito e esse? Droga, deve ser o despertador. Porque tão cedo? Abri os olhos e pensei em levantar, talvez uma falta não fizesse diferença. Mas eu já faltei a metade da semana, ok vou levantar. Levantei, e fui me arrastando da cama ate o banheiro, me olhei no espelho e vi a catástrofe que eu estava. Olheiras enormes, olhos vermelhos e pele muito branca. Resultado de noites chorando por aquele idiota. Mas agora e hora de seguir em frente.
Tomei um banho quente e demorado e me arrumei pra escola, com umas roupas básicas que retratavam meu péssimo humor. Desci ate a garagem, peguei minha moto e fui pra faculdade. Química eeeeee, só que não.
Look: http://www.polyvore.com/look_school/set?id=89022584
Cheguei lá e estava como sempre aquela aglomeração em volta dos “populares” , povo idiota, não entende a real beleza das pessoas. Fui diretamente pra sala, ignorando qualquer um que chamou meu nome ou começou um assunto, não to no clima, na boa.
Entrei na sala, subi os degraus ate o fundo da sala e fiquei por la, espero que ninguém venha me encher aqui. Porem o destino não esta a fim de me ajuda então minutos depois Helena, minha melhor amiga, estava do meu lado falando como se eu estivesse prestando atenção.
Helena é a típica garota, vaidosa, bonita, morena dos olhos chocolate com uma estatura mediana, ai você pensa, essa garota faz faculdade de moda ou algo parecido, mas não. Ela faz química comigo.
- S/N, você perdeu muita matéria essa semana, tem trabalho... – e ela continuou a falar, mas eu não conseguia prestar atenção. Será que é depressão? – A professora juntou duplas pra fazer trabalhos ate o final do semestre... – e ela não desiste – e você acabou ficando com o Harry, já que faltou e ele estava sem dupla... – Harry... Harry não era o nerd da sala? Ah seila, tanto faz...
- Silencio sala, juntem-se com suas duplas e trabalhem – a professora chegou na sala falando.
- To indo S/A – ela falou e saiu e eu continuei parada, na minha depressão.
- O-o-oi S/N – Disse alguém ao meu lado, me virei e encontrei um garoto com uma camisa abotoada ate em cima, cabelos penteados para o lado e óculos. Fofo. Deve ser o Harry, melhor eu responder.
- Oi Harry – falei sorrindo – o que temos de fazer?
Ele me explicou todo o trabalho aparentemente com vergonha ou medo de eu manda-lo a merda, não sei ao certo. Teríamos que pegar uma das teorias e fazer um hiper trabalho + apresentação sobre ela no final do semestre, que bom, é daqui três meses. No final da aula fomos para a próxima que também era pra fazer o trabalho.
Harry e um cara legal, tem assunto comigo e me faz rir, uma coisa que não anda acontecendo ultimamente. Continuamos nisso ate a hora do almoço, que ele saiu muito rápido da sala dizendo apenas um tchau.
- Hey, S/N, me espera –
Helena gritou quando eu estava saindo da sala. Esperei. – Como foi o trabalho com o Harry?
- Foi legal, ele é legal – falei e logo ela já estava falando de como o parceiro de trabalho dela era gostoso.
Pegamos nossos almoços e fomos para uma mesa qualquer, porem vi Harry sentado sozinho em uma.
- Lena, vamos almoçar com o Harry hoje? – perguntei e ela parou de falar e me olhou com cara de “você enlouqueceu?” – Ah Lena, só hoje, olha, ele está sozinho e ele e tão lega...
- Ok – ela falou e começou a caminhar na direção da mesa dele
- Hey Harry – falei sentando-me na mesa dele e ele me olhou espantado – se importa se eu e minha amiga almoçarmos com você hoje?
- Nã-nã-não – ele gaguejou.
E o almoço ate que foi bem, Harry ficou quieto, mas sempre respondia quando falávamos com ele.
No final do dia Harry acabou aceitando ir pra minha casa, não sem muito protesto antes, mas eu tinha faltado e estávamos um pouco atrasados no trabalho.
- Sobe Harry – falei entregando um capacete da moto pra ele e subindo na moto esperando ele montar atrás.
- Sabe, eu posso ir de ônibus... – ele começou.
- Cala boca – o cortei – e sobe logo, não vou te matar, relaxa – ele colocou o capacete e subiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário