sábado, 21 de setembro de 2013

Just give me a reason - Capítulo 7

Quando aquele barulho horrível chamado despertador começou eu já estava acordada. É segunda e meu domingo foi digamos assim, horrível.
Passei o domingo todo na cama olhando pro teto tentando não enlouquecer. Afinal, tem o Harry delicia me deixando louca. Mas não sei se estou pronta para algo, faz uma semana ou menos que eu e Taylor terminamos. E eu gostava dele, não o amava, nunca disse que o amava, mas gostava e fui decepcionada. 
E Harry parece que não quer nada sério, ou talvez... Ah seila. Vou tomar banho e tentar parar de pensar nisso, porque se não, não levanto hoje, e mesmo estando quase louca, quero vê-lo.
Enquanto tomei banho fiquei pensando em como agir com Harry na escola ou em qualquer outro lugar. Ele disse pra fazer o que eu quiser, certo? Será que está incluído arrasta-lo para meu quarto despi-lo e usá-lo? Ri disso, enquanto procurava uma roupa diferente para ir para a escola.
Escolhi um short jeans e uma blusa verde. Sim, eu gosto de verde, algum problema?

Encostei minha moto na escola e quase tive um ataque cardíaco. Taylor estava parado ao lado de seu carro conversando com um garoto qualquer. Harry me olhou do outro lado do estacionamento e vi que ficou preocupado. Talvez pelo fato de eu ter ficado pálida.
Comecei a andar como se nada estivesse acontecido e estava quase no Harry quando senti uma mão segurar meu braço.
- Temos que conversar – escutei a voz que um dia já me deixou arrepiada, mas hoje não me fazia sentir nada, a não ser raiva.
- Não temos nada para conversar – falei ainda de costas para ele.
- Temos sim – ele me virou ficando bem perto de mim, mas a única coisa que eu podia sentir era nojo. Nojo de já ter gostado dele um dia. Nojo dele ter me traído. Nojo de tudo.
- Me solta por favor? – pedi trincando os dentes – Tenho que ir para a aula.
- Não tem não ainda esta cedo – ele disse olhando em meus olhos e eu so consigo pensar em como eu poderia mata-lo lentamente.
- O que esta acontecendo aqui? – escutei a bela voz rouca, que ultimamente vem causando ótimas reações em mim – Será que você poderia soltar minha namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário