Acordei no dia seguinte com o mesmo barulho irritante do despertador. Levantei com muito mais vontade do que ontem e fui direto para o chuveiro. Tomei apenas um café forte e sai direto para a faculdade. Quando cheguei lá recebi um sms da Helena avisando que não iria hoje. Legal, sozinha o dia todo nesse inferno.
Look s/n: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_142/set?id=91626986
Entrei na sala e me sentei bem no fundo com meus fones de ouvido em um volume tão alto que não escutei quando a professora entrou e mandou as duplas serem formadas, só percebi quando Harry parou ao meu lado e sorriu timidamente. Tão fofo esse menino.
- Oi Harry – falei sorrindo.
- Oi S/N – ele respondeu educadamente e começamos o trabalho, mesmo perdendo apenas 3 dias de aula estávamos muito atrasado, pois Harry não podia escolher o tema sozinho nem nada.
No intervalo me sentei com Harry novamente e percebi muitos olhares na nossa direção, mas não sabia ao certo porque desses olhares, então resolvi ignora-los, porem Harry estava muito desconfortável com isso.
Quando acabou o intervalo e nos estávamos indo para a sala eu pude escutar algumas pessoas zombarem.
- Olha só, o mais novo casal nerd – falou um.
- Dois virgens – zombou outro
E assim foi ate a porta, onde eu escutei uma coisa que me fez explodir.
- Quem sera que é o homem da relação?
- Nossa, como vocês são maduros – falei alto fazendo todos se calarem e Harry abaixar a cabeça ao meu lado – Se eu e o Harry estamos namorando ou não, não é da conta de ninguém aqui, mas se vocês não tem maturidade suficiente para entender isso melhor voltar para o fundamental – peguei a mão do Harry e sai do refeitório o puxando.
- Hey, S/N, vai devagar – ele pediu e eu percebi que estava quase correndo o puxando. Parei em um corredor vazio, nem sabia direito onde estávamos.
- Desculpe – falei, minha cabeça doía um pouco, não sei bem por que.
- Não por isso – ele falou e olhou nos meus olhos pela primeira vez desde que começamos a conversar – obrigado por me defender desses idiotas – ele sorriu.
- Eles são um bando de imaturos, isso sim... – ia continuar falando, mas ele me interrompeu me dando um beijo na bochecha me deixando estática.
- Vou pra sala – ele falou – ate daqui a pouco – e saiu andando pelo corredor. E eu fiquei parada igual uma idiota olhando por onde ele saiu andando.
Mas o que esta acontecendo comigo? Foi só um beijo. Porque mexeu tanto comigo? Porque demônios eu estou com a mão na bochecha que ele beijou sorrindo igual a uma tonta?
Fui pra sala e continuamos o trabalho como se nada tivesse acontecido, mas Harry estava diferente, mas a vontade, e eu também.
Na saída ele disse que teria de ir para a casa dele resolver um problema e depois iria para a minha. Pode parecer loucura, mas eu fiquei chateada por isso.
Ok. É definitivo, estou enlouquecendo.
Subi na minha moto e fui para casa, mas passei em um mercado antes e comprei cerveja, estava precisando disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário