A campainha tocou e eu olhei para as três latas vazias de cerveja a minha frente, eu definitivamente não estava bêbada, nem alegre ou se que alta. Levantei para atender e encontrei Harry com uma roupa totalmente diferente da que ele usa na faculdade.
Ele estava usando um jeans surrado e um camiseta do ramones, e eu estava surtando internamente, pois essa era minha banda favorita, fora o fato de que ele estava incrivelmente gostoso. Fora o fato do cabelo dele estar completamente bagunçado e as gotas de suor escorrendo pela testa, e nem mesmo aqueles óculos horríveis conseguiram o deixar feio. Fazendo-me perguntar se ele veio correndo ate aqui.
- Posso entrar? – ele perguntou sorrindo.
- Ah, pode – falei saindo do meu transe momentâneo e dando passagem para ele.
- Então vamos começar? – ele perguntou, mas viu as latas de cerveja na mesinha de centro na sala – você esta bêbada? – ele levantou uma sobrancelha.
- Eu tentei, mas não estou – falei a verdade.
- Por quê? – ele estava visivelmente confuso.
- Porque eu estava, ainda estou, precisando esquecer um pouco das coisas – falei dando de ombros e me jogando no sofá e pegando a lata que ainda não estava vazia, mas quando fui toma-la Harry a tirou da minha mão.
- Você não vai tomar isso – ele disse.
- Porque não? – perguntei me levantando e ficando de frente pra ele, teria sido ameaçador, se ele não fosse maior que eu.
- Porque temos trabalho para fazer, que graças a você estamos atrasados – ele tocou a ponta do meu nariz com o dedo e depois bebeu o conteúdo da latinha e a colocou junto com as outras.
Onde esta o Harry nerd? Cadeeee? Esse Harry sexy esta me atraindo muito...
- Ok, você venceu – falei e começamos a fazer pesquisas e mais pesquisas.
-Estou com fome, vou fazer algo para comermos – falei depois de um bom tempo.
- Que horas são? – Harry perguntou levantando do chão e se esticando.
-Não sei – respondi e peguei meu celular para olhar, quase dando um pulo de susto, afinal já era quase 1h da manha – já é quase 1h da manha – ele arregalou os olhos.
- Mas oque? – perguntou.
Ficamos em silencio, já não tinha mais ônibus a essa hora e ele provavelmente não ia querer uma carona, ele poderia dormir aqui. Na minha cama, comigo, afinal não tenho quarto de hospedes e meu sofá é um inferno pra dormir.
- Eu vou indo – ele falou pegando sua mochila e interrompendo meus pensamentos.
- Não – falei e ele me olhou confuso – não tem mais ônibus a essa hora, e acho que você não quer uma carona de moto – ele fez uma careta nessa hora – você pode dormir aqui sabe...
- Não quero incomodar, serio – ele falou com vergonha, fofo.
- Não vai, você dorme na cama comigo – falei e ele arregalou os olhos, ri internamente – não vou te deixar dormir nessa armadilha chamada sofá, relaxa que eu não vou te agarrar no meio da noite – eu ri depois que disse isso.
- Não vou incomodar mesmo? – ele perguntou.
- Se você fosse incomodar eu tinha deixado você ir embora quando você quis ir.
- Ok ok – ele concordou.
Depois de meia hora estávamos os dois deitados na cama. Harry estava com uma calça de moletom do Taylor que eu tinha aqui, eles tinham o mesmo tamanho mesmo, e sem camisa. Digamos o Harry é gostoso, muito gostoso. Depois do banho com os cabelos numa total zona e com algumas gotas de agua escorrendo pelo abdômen definido então;
- Boa noite S/N – ele disse envergonhado.
- Boa noite Harry – respondi e depois de um tempo cai no sono.
Acordei com aquele barulho infernal do despertador como sempre, porem me recusei a me mexer porque havia um braço me abraçando pela cintura e um corpo delicioso encostado em mim. Senti ele se mexer e bufar em meus cabelos e simplesmente desligar o despertador e voltar a me abraçar me apertando mais a ele. Me virei de frente para ele e ele parecia um anjo, cabelos mais bagunçados, me fazendo querer enfiar a mão neles, e um sorriso nos lábios.
- Não vamos para a faculdade hoje? – perguntei, e ele nem sequer abriu os olhos, apenas me abraçou mais forte.
- Não, aqui esta melhor – ele falou baixinho, seu hálito batendo no meu rosto de tão próximos que estávamos.
- Ok então – coloquei uma de minhas mãos em seu cabelo os acariciando e ele logo estava dormindo profundamente e um tempo depois eu também.
Acordei e vi que Harry me olhava, ainda estávamos do mesmo jeito que adormecemos, com minha mão em seu cabelo e ele me abraçando contra ele.
- Bom dia – falei e ele sorriu.
- Boa tarde na verdade – ele falou e eu levantei uma sobrancelha – já é quase 2hs da tarde – ele riu.
- Nossa, dormimos muito – falei e ele concordou.
- Isso e culpa sua – ele falou e chegou mais perto com seu rosto do meu, era possível simplesmente me mover 1cm para beija-lo.
- Como minha culpa? – provoquei.
- Porque estava melhor aqui com você do que simplesmente acordar – ele falou e eu o beijei, sim, sem mais nem menos.
Nos beijamos por um bom tempo, paramos apenas pela falta de ar, maldito ar.
Ele me olhou e sorriu, voltando a me beijar. E foi assim que passamos o resto da tarde, nos beijando, apenas isso, sem segundas intenções nem nada.
arrumado e perfeito
divirta-se hahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário