terça-feira, 30 de julho de 2013
Não quero acabar com essa Magia.
Voice's Natalie.
Eu esperei minha mãe e meu pai saírem e corri me trocar, eu precisaria ser rápida para chegar ao meu destino. Eu odiava isso de ter que encontrar Louis a noite e escondida, eu gostaria de poder ficar com ele o dia todo, na escola, passeando e muito mais. Eu realmente amo Louis e sei que ele sente o mesmo por mim, mas namorar escondido não é legal, ainda mais quando eu tenho que esconder isso das meninas. Elas já perceberam que eu ando estranha.
Eu já estava pronta, muito diferente do que eu ando naturalmente. Eu não usava meus óculos de grau, soltei meus cabelos, coisa que raramente faço, uso ele em um perfeito coque, e nunca uso salto, ando como uma nerdinha -risos- Nessa rua ninguém sabe quem sou eu, definitivamente ninguém, eles conhecem a Natalie menininha, mas não essa que sai a noite escondida.
Eu tratava de sair bem na cena e também de ninguém perceber quem eu era, além de fazer tudo isso no look eu sempre uso um óculos escuro, e graças aos meus cursos de francês com uma verdadeira francesa, eu conseguia imitar um sotaque francês muito digno. Todos na rua comentava sobre a francesa que só viam a noite, até meus pais -risos- eles a acham muito bonita e misteriosa, mal sabem eles que estão com ela ao lado.
Sai pelas portas do fundo, me certifiquei que ninguém veria de onde eu havia saido. Coloquei meus óculos escuros, mesmo estando a noite. Revisei minha bolsa e sai, ninguém me viu e fui para a esquina. Liguei para os mesmo táxi de sempre, confidencial claro. Ninguém nunca saberia quem eu era se depender de mim. Não demorou muito o táxi parou lá em frente da esquina e eu entrei.
Natalie : Obrigada pela rapidez Joseph, eu realmente preciso ir logo ao local de sempre. -falei trabalhando meu melhor sotaque francês-
Joseph : Tudo bem esse é o meu trabalho, acho estranho uma moça tão jovem e bonita com a senhora ficar em uma rua deserta.
Natalie : tenho meus motivos -sorri para ele-
Seguimos em frente e logo cheguei a rua deserta, paguei e esperei o carro sumir de vista. Depois peguei o atalho e sai em uma rua mais movimentada, abaixei a cabeça e entrei no hotel onde ficava o flat de Louis.
Louis : Demorou essa noite em Natalie.
Nata : Meus pais demorara mais que o comum. -disse tirando os óculos e pendurando meu casaco-
Louis : Como você está linda hoje -ele disse me abraçando pela cintura-
Nata : Ah é ? -ele me beijou- Louis, você não acha que está na hora de assumirmos esse namoro pessoalmente ? -ele me olhou sério e me largou-
Louis: Para que Natalie ?
Nata: Sei lá, só canse de namorar escondido, de fugir de casa e de fingir que não te conheço na escola. Minhas amigas desconfiam de mim, eu preciso contar. Cansei de esconder isso de tudo e de todos, uma hora ou outras eles vão ter que saber, quanto antes melhor.
Louis: Olha Nata não é tão simples meu amor -ele me abraçou pela cintura- Um namoro entre nós exige muitas complicações, fofocas. Afinal na escola somos pessoas completamente diferentes, vivemos em mundos diferentes quando estamos lá. Acredite em mim, nosso namoro é muito bonito para acabar por causa de bobeiras como fofocas, aquelas meninas da escola seriam capaz de tudo para nos separar. Se nós colocarmos esse namoro sobre a mesa, acabaria toda essa magia e paixão que sentimos um pleo outro. Entende ?-assenti- Eu te amo Nata não quero que nada de mal te aconteça.
Eu o beijei, eu amo tanto Louis. Eu quero ficar ao lado del para sempre, esse menino me faz bem, me sinto diferente, me sinto livre perto dele. Louis foi abrindo o zíper que ficava atrás do meu vestido. Normalmente uma pessoa comum se sentiria totalmente nervosa com isso, mais sei lá, me sinto muito bem perto de Louis.
Ele me beijou de uma forma quente, me colocou na cama ficando por cima de mim. O beijo quente dele expressa ao mesmo tempo que carinho, um pouco de.. Algo mais.. Esse algo mais, eu talvez quisesse também. Ele se ajoelhou na cama me encarando e depois tirou a blusa, ele estava meio ofegante e rapidamente me beijou novamente.
Estávamos muito exitados afinal queríamos a mesma coisa, com carinho ele retirou meu vestido e jogou no chão. Confesso que acho que essa peça fica bem melhor lá mesmo.
Nata : Que rápido.-Ele já havia tirado a calça e agora vinha em minha direção-.
Louis: Você ainda não viu nada -ele riu-
Eu me sentei na cama ele chegou mais perto e com muita facilidade tirou meu sutiã. Eu estava muito exitada ele apertava meu seios com uma mão enquanto a outra estava na minha nuca me segurando para um novo beijo. Eu passei a mão pelo peitoral dele até chegar na ponta da cueca box preta e vermelha que ele usava.. Eu passei a mão por cima do membro exitado dele e ele deu um gemido entre meus lábios.. Tirei a box dele, vendo seu medo ereto pular pra fora; eu coloquei minha boca no brinquedinho dele, ele deu um gemido alto, eu coloquei tudo na minha boca e comecei a fazer movimentos lentos.
Louis inverteu as posições me deixando por baixo e começou a sugar meus seios com a boca, ele deslizou a mão pelo corpo e começou a massagear minha intimidade por dentro da calcinha, ele para de sugar meus seios e tira minha calcinha a jogando no chão. Ele aproxima a boca de minha intimidade e logo penetra a língua na mesma enquanto massageia meu clítoris com o dedo. Eu soltei um gemido.
Louis: Tá ficando mais gostoso agora, geme geme muito.-Ele disse-
Nata: Louis eu não aguento mais, me fode logo -Ele obedece se encaixando entre minhas pernas e me penetrando-
Ele parou depois de um tempo e se deitou do meu lado, eu o olhei e ele disse:
Louis : Cavalga em mim vai. -Eu sorri maliciosa e sentei em cima dele-
Nata : Awww' -Ele geme alto enquanto eu fica fazendo movimentos de entra e sai.- Isso vai.-
Ele apertou minha bunda e me pressionou ainda mais forte contra o membro dele. Depois ele inverteu as posições me deixando por baixo novamente enquanto investia com mais força, então ele gozou, eu senti aquele liquido quente dentro de mim e na mesma hora cheguei ao meu orgasmo também.
Nata: Aww Lou -Joguei a cabeça pra trás, eu cai por cima dele sobre seu peito-
Louis: Eu te amo Natalie.
Nata: Eu também Louis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário